APP Inovar SIGE para Android e IOS

Outubro 1, 2026

APP Inovar SIGE para Android e IOS

Outubro 1, 2026

Procedimento de seleção e recrutamento de técnico especializado para o exercício de funções não docentes no CFIEMO 2026/2027

Publicitação da lista de candidatos admitidos e excluídos após audiência dos interessados

Concluído o prazo de audiência dos interessados e apreciadas as pronúncias apresentadas, no âmbito do concurso em título, torna-se pública a lista de candidatos admitidos e excluídos.

A decisão do júri encontra-se fundamentada na Ata n.º 4, de 12 de outubro de 2026. Os fundamentos da exclusão foram comunicados individualmente aos respetivos candidatos, através de correio eletrónico.

O procedimento prossegue, relativamente aos candidatos admitidos, com a aplicação dos métodos de seleção previstos no aviso de abertura, sendo as informações relativas às fases subsequentes comunicadas oportunamente aos interessados.

Ovar, 12 de outubro de 2026

A Presidente do Júri

Adelaide Ribeiro

Lista de admitidos/excluídos